Quatro ocupantes de um veículo Volkswagen Gol morreram após uma colisão frontal com um ônibus da empresa Cidade Sol na BA-262, entre Poções e Nova Canaã, no Médio Sudoeste baiano. O acidente ocorreu no final da tarde de domingo, dia 27, na altura do km 235.
As vítimas fatais são Helton Silva Novaes, de 35 anos, que dirigia o carro e os caronas Jamile da Silva Ferreira, 21 anos; Guilherme Ferreira da Silva, 17 anos e Emilly da Silva, de 2 anos. Helton e Jamile eram os pais de Emilly. Não há informações se Guilherme era parente das outras vítimas. Todos eram moradores de Poções.
A colisão foi tão violenta que parte do carro de passeio ficou debaixo do ônibus. Nenhum ocupante do ônibus se feriu. Os corpos foram removidos pela equipe do DPT para o IML de Vitória da Conquista e as causas do acidente serão investigadas pela Polícia Rodoviária Federal. .
Redação: Tribuna do Recôncavo | Informações: pimenta.blog.br


Foto: Reprodução/ pimenta.blog.br













Imagem de Michal Jarmoluk por Pixabay



































Imagem de Amber Clay por Pixabay

















Imagem Ilustrativa de Manfred Richter por Pixabay






Image by StartupStockPhotos from Pixabay












Imagem de Gerd Altmann por Pixabay

Imagem de Witch Fiction por Pixabay








