Um radialista sofreu uma tentativa de homicídio na manhã desta última terça-feira, dia 28, na Chapada Diamantina.
Após apresentar um programa jornalístico na Rádio Aymoré, em Piritiba (BA), Fábio Márcio seguia em seu veículo para a cidade de Tapiramutá pela BA-131, quando foi surpreendido por um disparo de arma de fogo, cujo projétil atingiu a parte frontal do teto, saindo no revestimento interno.
No momento do atentado Fábio imprimiu velocidade se livrando do autor do disparo, que segundo ele, deveria estar escondido esperando o mesmo passar. Fábio estava acompanhado do repórter Valter Pimentel, ambos não foram atingidos.
Na rádio Aymoré FM, em Piritiba, Fábio apresenta o programa diário Jornal Livre, onde sempre faz denúncias e criticas à gestão municipal e à políticos da região. Fábio também trabalha nas rádios Piemonte FM em Miguel Calmon e Jacobina FM em Jacobina. A tentativa de homicídio foi registrada na Delegacia de Polícia Civil da cidade de Jacobina.
Fonte: Tribuna do Recôncavo


Foto: Reprodução/ Vídeo
























Imagem de Amber Clay por Pixabay


















Imagem Ilustrativa de Manfred Richter por Pixabay







Image by StartupStockPhotos from Pixabay












Imagem de Gerd Altmann por Pixabay

Imagem de Witch Fiction por Pixabay


























Foto: Léa Cunha




Imagem de Antonio Corigliano do Pixabay

