O DJ Pedro Chamusca foi pelo terceiro ano consecutivo, uma das atrações do circuito Barra-Ondina, em um trio ‘Pipoca’. Ele também apresentou seu trabalho nos bairros e nos camarotes Salvador, Brahma, Bradesco PIER e Camarote da Barra.
Chamusca também comandou seu mixer no espaço Torre Beats, estrutura montada ao lado do Farol da Barra para apresentações gratuitas, reafirmando que o Carnaval de Salvador é um verdadeiro caldeirão cultural, com muito axé, música eletrônica, pagode, funk, além do samba-reggae e dos ritmos afrobrasileiros.
No repertório estão sucessos com remix exclusivos, releituras em homenagem aos 40 anos de Axé e um dos hinos da música baiana: ‘Chame Gente’, para celebrar os 75 anos do trio elétrico. A canção de Moraes Moreira e Armandinho Macedo ganhou batidas do funk e viradas eletrônicas, conectando as novas gerações às raízes da música do trio elétrico.
Outra canção conhecida do público que recebeu roupagem eletrônica foi ‘Bilu Bilu’ um dos maiores sucessos de Pablo, considerado o Rei do Arrocha. Para Chamusca, a parceria com Pablo é uma forma de mostrar que a música tem o poder de quebrar barreiras e de aproximar o público que curte os beats do funk ao que ama a sofrência.