Na tarde do último sábado, dia 14, no salão do Edifício Maçônico (Antiga Lira) a Ordem Demolay de Amargosa promoveu o evento chamado “De Olho no futuro”, que teve como público alvo jovens que estão se preparando para o ENEM e vestibulares.

O Capítulo Luz e Fraternidade Amargoense idealizou uma roda de conversa com profissionais das áreas de Medicina(Luiz Miguel), Psicologia(Daiany Souza), Enfermagem(Larissa Cunha), Direito(Gabriel Rezende), Odontologia(Hemilly Karol), Contabilidade (Abel França), Engenharia(Aldo Cintra) e Licenciatura(Saint Clair).

Muitos jovens da cidade de Amargosa estiveram presentes e elogiaram a dinâmica do evento, pois os profissionais convidados tiraram dúvidas do público presente, relataram suas experiências durante o período de faculdade e deram uma perspectiva de como está o mercado de trabalho atualmente.

Além da fala dos convidados, foram sorteados diversos brindes para os que estavam presentes. O evento foi aberto ao público e a entrada consistiu na doação de um kg de alimento que o capítulo fará doação posteriormente.

O evento foi realizado pelo Capítulo Luz e Fraternidade da Ordem Demolay e contou com a colaboração do Clube de mães e amigos, da Loja Maçônica Luz e Fraternidade Amargoense e com a colaboração do comércio e instituições locais como: Café Paraíso, Braseiro Steakhouse, Delta Contabilidade, Educatec Brasil, Cacau Show, Smart e Vale FM.

O de “Olho no Futuro” faz parte das atividades propostas em face do tema anual Demolay (2019/2020) que é “Demolay: Jovem Protagonista”. É proposto que os Capítulos de todo Brasil realizem atividades voltadas à orientação dos jovens da sociedade buscando fazer com que a juventude possa ter um papel de relevância social no presente e no futuro.

Editado pelo Tribuna do Recôncavo | Informações: ASCOM/ LFA

Ordem Demolay realiza projeto “DE OLHO NO FUTURO” em Amargosa - amargosa

Foto: Murilo Silveira