A convidada do Tribuna ON desta quarta-feira, dia 10/11/2021, foi a Escritora, Roteirista e Ghost Writer, Carolina Vila Nova, a qual falou sobre o que de melhor e pior pode acontecer em encontros marcados por aplicativos de encontros.

Recentemente Carolina lançou o livro “Deu Match”, que conta a história de uma mulher, que cansada de estar sozinha, resolveu buscar o amor de sua vida em um aplicativo de encontro, mas, para a sua surpresa, em quase todos relacionamentos iniciados pelo aplicativo, ao se encontrar com a pessoa, o mesmo não era quem dizia ser.

Daí, Carolina começa a investigar os dois lados da moeda: O que querem os homens? O que preferem ao clicar em uma foto e dar um Like? Quais os perfis que agradam e por quê? E as mulheres, por sua vez: que fotografias elas não dariam um Like jamais? Que crushes deixam no vácuo? O que pensam e esperam do primeiro encontro? Segundo? Terceiro? O que as fazem desistir de uma conversa ou de um crush?

Durante a entrevista, o mediador Hélio Alves, que além de radialista e web jornalista, é Bacharel em Direito, alerta as pessoas que buscam o amor de sua vida pela internet, para os riscos que elas estão correndo, pois, do outro lado pode está uma pessoa mal intencionada.

ASSISTA:

O Tribuna ON é um programa jornalístico em formato de live realizado pelo Portal Tribuna do Recôncavo ®, que tem como fundador o radialista, web jornalista e Bacharel em Direito, Hélio Alves. É apresentado por Hélio e seu filho Uanderson Alves, de segunda a sexta, a partir das 21h30, com transmissão no siteFaceBookInstagram e Youtube.