Na noite de segunda-feira (9), um homem de 42 anos foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) por se envolver em acidente ao conduzir veículo alcoolizado. O flagrante aconteceu na altura do quilômetro 613 da BR 324, em Salvador. Tudo começou, quando uma equipe da PRF recebeu uma denúncia que o condutor de um Corolla trafegava na rodovia de forma perigosa pela contramão de direção e em alta velocidade.
Os PRFs conseguiram localizar o carro que havia saído da pista e estava parado às margens da via. Ao se aproximarem do motorista, os policiais notaram que ele apresentava características visíveis de embriaguez, como fala alterada, odor etílico, olhos vermelhos e falta de equilíbrio ao caminhar. Dentro do Corolla foram encontradas algumas garrafas de cerveja.
O homem falava de forma desconexa e disse aos policiais que foi sequestrado por pessoas que ele mesmo havia dado carona. Ele recebeu os primeiros socorros e foi submetido ao teste do “bafômetro” que acusou uma concentração de 0,94 mg/l, o que é considerado crime pelo Código de Trânsito Brasileiro. Além da alcoolemia ele foi autuado por outras ilegalidades na condução. A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil para lavratura do flagrante e demais procedimentos cabíveis. O carro foi recolhido ao pátio contratado da PRF.

Foto: PRF










































Imagem Ilustrativa de Fernando Zhiminaicela por Pixabay






Imagem de Peggy und Marco Lachmann-Anke por Pixabay




























Imagem de Sabine van Erp do Pixabay





Imagem da Companhia de Produção de Animação 3D da Pixabay




Imagem de Gerd Altmann por Pixabay
Na foto, um homem falando de frente para outro homem | Imagem de Gerd Altmann por Pixabay




