A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou na madrugada desta terça-feira, dia 10, em Eunápolis (BA), uma motocicleta tomada de assalto momentos antes na região de Itabela, no extremo sul baiano. A ação foi desencadeada quando o proprietário de uma Honda Cg 160 compareceu no posto da PRF de Eunápolis (BA) para denunciar que havia sido vítima de roubo. Disse ainda que estava em um posto de combustível quando dois homens, munidos de arma de fogo, anunciaram o assalto e levaram seu veículo.

Com base nas informações, os policiais fizeram diligências e visualizaram uma motocicleta com as mesmas características. Foi dada ordem de parada, mas o condutor empreendeu fuga. Após alguns minutos de acompanhamento tático, o homem abandonou a moto e fugiu a pé. O proprietário da motocicleta, que trabalha como embalador, ficou grato e extremamente feliz com a rápida ação da PRF.

O cidadão que tiver seu veículo roubado, furtado, com perda de sinal, em seqüestro ou clonado, poderá fazer um cadastro do referido veículo no portal da PRF. De imediato, uma mensagem é enviada para os celulares dos policiais que estejam mais próximos da ocorrência, para auxiliar na recuperação do veículo.

Editado pelo Tribuna do Recôncavo | Informações: PRF