Foi concluída no último sábado, dia 31, na cidade de Milagres-BA, a primeira temporada do ‘The Voice Milagres’, um festival realizado pela Prefeitura Municipal, que teve como objetivo promover entretenimento, socialização e a descoberta de novos talentos.

Os finalistas Dhony Souza, do time Venicius; Livia Araújo, do time Allison; Bianca Silva, do time Paulo e Keury Reis, do time Jeff, emocionaram o público presente na Praça do Vaqueiro.

O vencedor da primeira temporada foi Dhony Souza, com 34% dos votos do público; na segunda colocação ficou Livia Araújo, com 27,5%; em terceiro Bianca Silva com 19,5%; e em quarto lugar Keury Reis, com 19%.

Morador de Iaçu, Dhony Souza, vence a primeira temporada do 'The Voice Milagres' - noticias, milagres, destaque

Na foto: Dhony e seu técnico Venicius | Crédito: WrPhotos

Sobre o vencedor:

Dhoniran Souza da Silva, conhecido como Dhony, tem 23 anos de idade e reside na cidade de Iaçu-BA, no bairro da Boiadeira. Ao Tribuna do Recôncavo, ele falou que canta no chuveiro desde os 6 anos, e há 3 anos canta em bares, casamentos e em outros eventos. Além da gravação do CD que ganhou no The Voice, Dhony pretende montar uma banda para ingressar na carreira profissional. Ele agradeceu ao seu técnico Venicius, à Prefeitura de Milagres, na pessoa do prefeito Cesar de Aderio e do vice Marcos Queiroz pela iniciativa, ao secretário de Cultura Luciano e ao idealizador do evento Neto.

Já o técnico Venicius falou que sentiu o esforço de Dhony desde o início do The Voice:

“Quando ele soube que o 1º lugar ganharia a gravação de um CD ele ficou focado, eu acreditei nele como técnico, escolhi ele e começamos a trabalhar em sintonia. Nós passamos a semana inteira treinando e pedindo votos nas redes sociais e ele teve voto até da Índia”. Venicius atribuiu a vitória a todos que votaram e agradeceu a Deus, pois, sem a licença Dele não conseguimos nada.

Reportagem e redação: Hélio Alves/ Tribuna do Recôncavo

Confira no vídeo abaixo a apresentação de Dhony Souza: