O modelo Tales Newton Gomes Alvarenga, 25 anos, morreu durante o desfile da 47ª São Paulo Fashion Week, no último sábado (27/04). Ele teve ‘morte súbita sem causa determinante aparente’, informou o boletim de ocorrência. A Polícia Civil investiga o caso, que foi registrado como “morte suspeita a esclarecer”. O laudo necroscópico apontará o que o matou.
Após cair na passarela durante o desfile ele foi levado de ambulância para um hospital, mas, segundo a assessoria de imprensa da Secretaria Municipal de Saúde, o modelo chegou sem vida à unidade médica. Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, Rogério Gomes da Silva, agente do modelo, declarou no 14º Distrito Policial (DP), em Pinheiros, que Tales “teve um mal-estar e veio a cair na passarela, tendo uma convulsão”.
A mãe do modelo Tales, Heloisa Cotta, se manifestou nas redes sociais e reforçou que o filho não tinha problemas de saúde ou transtornos alimentares. “Sempre teve muita saúde e sempre se cuidava com exames periódicos, portanto as fatalidades acontecem e era a hora dele”, escreveu ela.
Editado por Tribuna do Recôncavo | Informações: G1
Deixe seu comentário