Após receber denúncias sobre indivíduos pertencentes a uma facção criminosa da Região Metropolitana de Salvador, que estavam tentando se instalar na cidade de Milagres (BA), a qual tinha como atividade ilícita o tráfico de drogas, no bairro Cascalheira, a guarnição de serviço, juntamente com o comando da 3ª Companhia da Polícia Militar, intensificou as rondas no local.

Segundo a PM, ao perceberem que um homem em atitude suspeita tentou evadir, os policiais realizaram buscas alcançaram o indivíduo. “Durante a abordagem foi encontrado com o mesmo 47 pedras de crack, em seguida o homem passou a resistir, e entrou em uma residência próxima, sendo necessário uso diferenciado da força para contenção”.

Ainda segundo a PM, na casa foi encontrada balança de precisão e cerca de 190 gramas de pó análogo a cocaína. O acusado informou, no momento de sua prisão, que haveria um plano em andamento para assaltar uma loja de celulares na cidade de Iaçu, distante 45km de Milagres. Durante o interrogatório, o acusado ressaltou que “o assalto estaria sendo orquestrados por comparsas, a fim de levantar fundos para organização criminosa e diante dos fatos foi dado voz de prisão, sendo o mesmo apresentado na delegacia da cidade de Milagres”.

Editado pelo Tribuna do Recôncavo | Informações:  Criativa