Música, alegria e muita dança marcaram a apresentação de Magary Lord no Largo Tereza Batista, no Pelourinho, na noite desta sexta-feira, dia 9. O público lotou o espaço para aproveitar o som da batucada contagiante do Black Semba.
Com raízes no Pelourinho, para Magary, ser uma das atrações do circuito é como estar em casa. “O melhor carnaval sempre foi no Pelourinho, é um lugar onde pode trazer a família para curtir. Além do resgate cultural, foi daqui que eu vim e é sempre uma honra tocar aqui. Muito obrigado ao Governo do Estado pelo convite”, comentou. No repertório, o artista baiano apostou em canções dançantes, como “Joelho”, “Circulou”, além de releituras de clássicos da música baiana, a exemplo de “Raiz de Todo Bem”.
A filha do cantor, a jovem Kalinde Maiara, surpreendeu o público ao interpretar “Inventando Moda”. O artista aproveitou a oportunidade para comentar sobre a parceria antiga com a menina. “Quem lembra da gente há 10 anos atrás? Agora, não aguento mais carregar”, brincou.
O técnico administrativo Isli Almeida, 38, se divertiu ao lado de amigos. “A festa no Pelô é sempre muito bonita e faz faz jus a tradição do bairro de ter um carnaval mais calmo, com atrações boas. E, claro, sem deixar de ser inclusivo para as famílias. É uma festa que todo mundo se diverte”, contou.
O cantor está com agenda lotada neste carnaval, com apresentações nos demais circuitos da festa e camarotes. Magary antecipou uma novidade aos fãs: após a folia momesca, vai realizar uma turnê internacional e, em breve, divulgará mais detalhes. Além de Magary, a programação do Largo Tereza Batista contou com uma mistura de ritmos. Entre as atrações estavam Filomena Bagaceira, Duas Medidas, Tenysson Del Rey, Nininha Problematica, Pra Casar, Lucas Tibério e Dan Valente.


Foto: Jefferson Dias











Imagem de Michal Jarmoluk por Pixabay



































Imagem de Amber Clay por Pixabay

















Imagem Ilustrativa de Manfred Richter por Pixabay






Image by StartupStockPhotos from Pixabay












Imagem de Gerd Altmann por Pixabay

Imagem de Witch Fiction por Pixabay









