A lutadora baiana Virna Jandiroba, natural da cidade de Serrinha, teve mais uma grande apresentação no octógono, no último sábado, dia 19, quando dominou e venceu a japonesa Kanako Murata, no UFC Vegas 29, por nocaute técnico.
A vitória veio após interrupção médica no intervalo do segundo para o terceiro round. Virna começou o duelo pressionando e mostrando mais desenvoltura na luta em pé. A japonesa aproveitou o momento e levou o duelo para o clinch. Virna então puxou a rival para a guarda e atacou o braço.
A brasileira se manteve agressiva e não deixou a japonesa trabalhar até o fim dos primeiros cinco minutos. Foi a terceira vitória da brasileira em cinco lutas na organização. Durante a transmissão, a lutadora aproveitou a vitória pra celebrar o SUS brasileiro e protestar contra o presidente Jair Bolsonaro. “Viva o SUS e fora Naro”, gritou a atleta.
Editado pelo Tribuna do Recôncavo | Informações: UFC News e BNews

Foto: Reprodução/ Vídeo / Youtube - UFC Brasil































Imagem Ilustrativa de Fernando Zhiminaicela por Pixabay






Imagem de Peggy und Marco Lachmann-Anke por Pixabay




























Imagem de Sabine van Erp do Pixabay





Imagem da Companhia de Produção de Animação 3D da Pixabay




Imagem de Gerd Altmann por Pixabay
Na foto, um homem falando de frente para outro homem | Imagem de Gerd Altmann por Pixabay
















