De passagem por Feira de Santana nesta segunda-feira (1°), o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) comparou o pré-candidato à prefeitura da cidade, Zé Neto (PT), como um centroavante rompedor, devido à persistência na tentativa de governar a segunda maior cidade da Bahia. Sem pedir voto ao correligionário, devido às implicações da Lei Eleitoral, Lula comparou a situação em que viveu à do pré-candidato feirense.
O presidente tentou quatro vezes à presidência da república até se sagrar vencedor, em 2002. Zé Neto vai para a sexta tentativa, sendo que a última derrota ocorreu em 2020. As outras ocorreram em 1996, 2004, 2012 e 2016.
“Eu tenho certeza que vai chegar a vez dele porque vai chegando o momento que as pessoas começam a falar. ‘Esse cara é teimoso, esse cara gosta de brigar, esse cara é tinhoso, ess cara é aquele centroavante rompedor que não tem medo de nada. Vai para luta’”, disse o presidente.
Na fala, o presidente ainda considerou o contexto atual como o mais favorável ao deputado federal e disse que vai tentar ajudar o correligionário. “Ele tem muitos aliados com competência. Não é só ele, é Rui [Costa], é Wagner, é Otto, é o Lula, se eu poder ajudar um pouquinho. Acho que vai dar certo”, completou.
Fonte: Rádio Princesa FM | Texto: Bahia Noticias.


Foto: Reprodução / Youtube Princesa FM

















Imagem de Sabine van Erp do Pixabay





Imagem da Companhia de Produção de Animação 3D da Pixabay




Imagem de Gerd Altmann por Pixabay
Na foto, um homem falando de frente para outro homem | Imagem de Gerd Altmann por Pixabay
































Imagem de Alterio Felines do Pixabay


































