Um casal foi flagrado com cerca de 16 kg de entorpecentes, nesta quarta-feira (16), em Luís Eduardo Magalhães (BA). Eles foram encontrados por equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Cerrado após uma denúncia anônima. Segundo a Secretaria de Segurança Política (SSP-BA), os militares foram até o bairro de Mimoso 3 após saber que uma mulher usava um veículo para distribuir drogas no local. O subcomandante da especializada, capitão Jeferson Fernando Gomes Pio, disse que ela comercializava os entorpecentes para o companheiro.

“Chegamos até a traficante seguindo as características do automóvel. Ela foi flagrada com uma parte dos entorpecentes e informou que guardava mais, em um imóvel, onde morava com o marido, no bairro de Jardim das Acácias”, contou o capitão, acrescentando que o esposo dela foi encontrado no local e também preso em flagrante.

Com o casal foram apreendidos sete quilos de maconha, seis quilos de cocaína, dois quilos e meio de crack, uma balança, dois celulares e um veículo. A dupla e os materiais foram apresentados no Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep) da cidade. Autuados por tráfico de drogas e associação ao tráfico, o casal segue à disposição da Justiça.

Bahia Noticias