O Cantor, compositor e radialista Janio Santana lançou no primeiro dia do ano de 2023 a canção autoral intitulada “Janela da Vida”. “A letra traz uma importante mensagem de inspiração e ânimo, aquele tipo de música que pode entrar naquela playlist de todos os dias na estrada, no trabalho ou em qualquer momento do cotidiano no qual o ouvinte busca por um bem estar emocional”, disse Janio.

Nesta canção o artista conta com a participação especial de Levy Emannuel, cantor e compositor natural de Cruz das Almas. “Levy é um cara que me inspira desde o primeiro contato que tive com a música que ele faz e essa canção tem muito da influência dele”, disse Janio que completou dizendo que é uma realização em sua trajetória artística dividir uma canção com Levy.

A música conta com as sanfonas de Jefinho Dias, cruzalmense que trabalha com o forrozeiro Adelmário Coelho e acabou de lançar trabalho solo. Parte da canção foi produzida pelo próprio Janio, que fez os arranjos, gravou toda a percussão além da guitarra e baixo. A música foi gravada, mixada e masterizada por Sandro Almeida no San Áudio Stúdio, em Santo Antonio de Jesus. A música está disponível em todas as plataformas de música.

OUÇA:

ASCOM