Dois caminhões e uma carreta pegaram fogo no município de Jaguaquara (BA) na noite de sábado, dia 1º. O fato aconteceu por volta das 18h, na BR-116, na descida da Ladeira do Mutum.
Um dos caminhões que transportava baldes plásticos de Recife (PE) para São Paulo faltou freios e atingiu outros dois veículos que subiam sentido Jaguaquara, uma carreta tanque com ácido sulfúrico que saiu de Muriaé (MG) para Camaçari (BA) e um caminhão baú carregado com fio de cobre oriundo de Curitiba (PR) para Recife (PE). Os três veículos foram consumidos pelas chamas. Os três condutores conseguiram sair ilesos e nada sofreram.
Equipes do Corpo de Bombeiros, Via Bahia e Polícia Rodoviária Federal estiveram no local para apagar as chamas. O trânsito só foi liberado às 22h27. Filas quilométricas foram formadas nos dois sentidos da pista.
Redação: Tribuna do Recôncavo | Informações: Marcos Cangussu


Foto: Reprodução/ Vídeo - Blog do Anderson


















Imagem de Amber Clay por Pixabay


















Imagem Ilustrativa de Manfred Richter por Pixabay







Image by StartupStockPhotos from Pixabay












Imagem de Gerd Altmann por Pixabay

Imagem de Witch Fiction por Pixabay


























Foto: Léa Cunha





Imagem de Antonio Corigliano do Pixabay





