A prefeitura de Jaguaquara-BA, no Vale do Jiquiriçá, montou barreiras sanitárias nas entradas da cidade como medida para conter o avanço do novo coronavírus. Só no distrito de Stela Dubois, no Entroncamento de Jaguaquara, a prefeitura bloqueou várias ruas com montanhas de terra.
Na localidade, três pessoas testaram positivo para a Covid-19. O outro caso da enfermidade foi registrado na sede do município. É uma profissional de saúde que trabalha no Hospital Geral Prado Valadares, em Jequié.
Jaguaquara fica às margens de três rodovias, as BRs 116 e 420, e a BA-545. Na última segunda-feira, dia 20, o comércio local voltou ao funcionamento, mas de forma escalonada, em dias alternados e horário reduzido, dependendo da área de atuação.
Redação: Bahia Noticias | Informações: Blog do Marcos Frahm

Imagem de PIRO4D por Pixabay





















Imagem ilustrativa de feraugustodesign por Pixabay









Imagem de ALBERTO H. FABREGAS do Pixabay
Image by Couleur from Pixabay







































Imagem de Gerd Altmann da Pixabay


























