A Justiça suspendeu nesta última terça-feira, dia 14, o toque de recolher decretado pela prefeitura de Itabuna (BA), que restringia a circulação de pessoas no município entre 18h e 5h da manhã.
A decisão foi tomada pelo juiz Murilo Luiz Staut Barreto, o mesmo que já havia suspendido a medida no mês de julho. Segundo o magistrado, é um contrassenso gritante liberar a abertura do comércio durante o dia, e aplicar toque de recolher a noite. A prefeitura tem até 72h para prestar informações à Justiça acerca do caso.
Até esta terça-feira, dia 14, Itabuna tinha 3.671 casos confirmados de Covid-19, dos quais, 1519 estão curados e 81 morreram em decorrência da doença, totalizando 2071 casos ativos. Dos casos ativos, 2.237 estão em isolamento, 64 em internamento clinico e 24 estão internados em UTI. No momento o município possui disponíveis 14 leitos clínicos e 9 de UTI.
Redação: Tribuna do Recôncavo | Informações: Bahia Noticias


Imagem Ilustrativa | Foto Manu Dias/ AGECOM




































Imagem de Elías Alarcón por Pixabay
























Foto: Icaro Tetê/ Vale Mais Noticias


Imagem ilustrativa de tis0899160479 por Pixabay
















Imagem ilustrativa de Free-Photos por Pixabay








Imagem de Kai Pilger por Pixabay


Imagem de hansmarkutt por Pixabay

