Com provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) marcadas para os dias 3 e 10 de novembro, o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) deu início a distribuição dos malotes com os cadernos de questões para os locais de aplicação distribuídos em todo o país.
De acordo com a Agência Brasil, nesta quinta-feira (3), 408 mil impressões saíram do 4º Batalhão de Infantaria Leve do Exército, em Osasco (SP), com a escolta da Polícia Militar, em direção a municípios baianos e do Pará. Para o exame deste ano, são 10,2 milhões de provas impressas.
“O Enem envolve o país inteiro, é um projeto nacional. São milhares de participantes que contam com a gente, que esperam uma boa prova, um bom ambiente para aplicarmos essas provas com segurança”, disse o presidente do Inep, Alexandre Lopes. O Enem 2019 tem 5,1 milhões de inscritos.
Bahia Noticias











Imagem ilustrativa by Michal Jarmoluk from Pixabay




Imagem Ilustrativa de Gentle07 por Pixabay
Imagem de Joel santana Joelfotos por Pixabay



Imagem de Sebastian Ganso por Pixabay





















































Imagem de Darkmoon_Art por Pixabay

Imagem de Stefano Escandiussi stecks05 do Pixabay



















Imagem ilustrativa de feraugustodesign por Pixabay