Na manhã de sexta-feira (21), um adolescente de 16 anos foi assassinado a tiros enquanto dormia. O caso aconteceu por volta de 5h, na Rua, no Bairro Alto Caiçara, em Guanambi, no sudoeste da Bahia.
Segundo informou a Polícia Militar, indivíduos não identificados teriam pulado o muro da casa e efetuado diversos disparos de pistola no jovem. Um homem de 35 anos, que também estava na residência, foi atingido no braço. Ele foi socorrido para o Hospital Geral de Guanambi, mas não há informações sobre o seu estado de saúde. Após o crime, os suspeitos fugiram.
O Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizou o levantamento cadavérico. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Guanambi. A Polícia Civil vai instaurar inquérito para apurar o caso.
Fonte: Achei Sudoeste via Bahia Noticias























Imagem Ilustrativa de Fernando Zhiminaicela por Pixabay






Imagem de Peggy und Marco Lachmann-Anke por Pixabay




























Imagem de Sabine van Erp do Pixabay





Imagem da Companhia de Produção de Animação 3D da Pixabay




Imagem de Gerd Altmann por Pixabay
Na foto, um homem falando de frente para outro homem | Imagem de Gerd Altmann por Pixabay
























