Em meio a pausa do Campeonato Brasileiro, um fantasma assusta os torcedores do Bahia: uma possível saída do atacante Gilberto. Em entrevista coletiva concedida na última segunda-feira (1), o craque o Tricolor negou qualquer interesse em deixar o time.

Desde o início da folga, o jogador era um dos especulados a deixar a equipe. Gilberto garantiu que não chegou a receber nenhuma proposta para sair de Salvador.

“Não recebi ligação nenhuma, na última vez que falei com meu empresário, eu falei: ‘Olha, Diego está me pressionando, achando que vou sair, e eu não estou sabendo de nada. O que tem?’. Ele falou: ‘não tem nada. Segue seu trabalho. Isso que é o importante’. Não tenho interesse em sair. Se aparecer alguma possibilidade, vão me passar e vou passar para a diretoria, como sempre fiz. Acho que a gente tem que ser honesto. Assumi um compromisso com o Bahia. Se tiver um dia que sair, vou chegar naquelas pessoas que competem, Diego e o presidente, e passar o que acho. Aí a gente vai acertar o melhor para o Bahia”, contou.

Recentemente o time vendeu o lateral esquerdo Paulinho, para o atual campeão da Dinamarca, o o Midtjylland, por R$ 3 milhões.

Informações: Globo Esporte | Redação: Bahia.ba