Em jogo morno, o Bahia empatou sem gols com o São Paulo, na manhã deste domingo (19), no Morumbi, pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O Esquadrão de Aço teve um jogador a mais desde os 27 da segunda etapa, após expulsão do atacante Toró. O árbitro tinha dado apenas o amarelo, mas consultou o VAR e mostrou o vermelho para o atleta do Tricolor Paulista.
Com o resultado, o Bahia fica na 8ª colocação com sete pontos conquistados. As equipes voltam a se enfrentar no Morumbi, desta vez pela Copa do Brasil.
O jogo acontece na quarta-feira (22), às 21h30, pelo jogo de ida das oitavas de final da competição. Pelo Brasileirão, o Esquadrão de Aço encara o Fluminense, no próximo domingo (26), às 19h, na Arena Fonte Nova, pela 6ª rodada.
Bahia Noticias

Imagem Ilustrativa | Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia
















Imagem Ilustrativa de Fernando Zhiminaicela por Pixabay






Imagem de Peggy und Marco Lachmann-Anke por Pixabay





























Imagem de Sabine van Erp do Pixabay





Imagem da Companhia de Produção de Animação 3D da Pixabay




Imagem de Gerd Altmann por Pixabay
Na foto, um homem falando de frente para outro homem | Imagem de Gerd Altmann por Pixabay






























