Está sendo realizado na cidade de Milagres, Bahia, a primeira edição do The Voice Milagres, cujo objetivo é promover entretenimento, socialização e acima de tudo a descoberta de novos talentos. O evento está acontecendo em quatro etapas, sempre aos sábados, às 19h30, na Praça do Vaqueiro, e neste sábado, dia 31, será a final.

Realizada pela Prefeitura Municipal, o festival contou com a participação de 45 cantores, sendo eles de Milagres, São Paulo, Salvador, Iaçu, KM 100, Brejões, Amargosa, Itatim, entre outras cidades. Nesta primeira edição estão participando como técnicos: Allison Primo, Jefferson Reis, Venicius e Paulo Tadeu.

Conforme o regulamento do programa, os candidatos cantam para os técnicos nas chamadas audições às cegas, os treinadores ficam de costas para as apresentações e caso optem pelo candidato, viram as cadeiras, fazem suas colocações e começam as formações das equipes.

Os candidatos finalistas são Keury Reis (do time de Jeff), Bianca Silva (do time de Paulo), Dhony Souza (do time de Venicius) e Lívia Araújo (do time de Allison). A votação pode ser feita até este sábado, dia 31, no link disponibilado na página do facebook e instagram da Prefeitura de Milagres. O vencedor ganhará a gravação de um CD em estúdio.

A final será neste sábado, dia 31, a partir das 20 horas, na Praça do Vaqueiro. O evento será iniciado com a apresentação dos técnicos, e no final terá a apresentação da banda Legionários com a participação de Zé Pablo. O evento é aberto ao público.

Fonte: Tribuna do Recôncavo

Final do The Voice Milagres será neste sábado, dia 31; conheça os finalistas - noticias, milagres, destaque

Foto: Divulgação