Um aluno da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) com suspeita de coronavírus é monitorado pela Vigilância Epidemiológica do município. A informação foi confirmada pela instituição e pelo Comitê Gestor Municipal de Controle.
O aluno começou a apresentar sintomas respiratórios na última quarta-feira (11), e foram recolhidas amostras para teste, enviadas para o Laboratório Central de Saúde Pública (Lacen), em Salvador. Ele não saiu do Brasil nos últimos dias, mas esteve no Paraná, onde há seis casos confirmados.
A Administração Central da Uefs informou, em nota, que, diante da suspeita, “vem adotando providências no sentido de acompanhar esse caso em parceria com a Vigilância Epidemiológica do município, inclusive dando suporte necessário ao estudante”. O aluno aguarda o resultado dos exames em casa.
CORREIO


















Imagem de Sabine van Erp do Pixabay





Imagem da Companhia de Produção de Animação 3D da Pixabay




Imagem de Gerd Altmann por Pixabay
Na foto, um homem falando de frente para outro homem | Imagem de Gerd Altmann por Pixabay
































Imagem de Alterio Felines do Pixabay


































