A prefeitura de Feira de Santana (BA) autorizou a reabertura nesta terça-feira (11) das academias de esportes. O anúncio foi feito nesta segunda-feira (10) pelo prefeito Colbert Martins Filho. De acordo com o gestor, para funcionar, as academias terão que seguir protocolos, como o distanciamento entre clientes, agendamento prévio e proibição do uso simultâneo de equipamentos.
Conforme o prefeito, tem ocorrido uma “redução permanente e sustentável” do número de casos da covid-19 na cidade. Atualmente, 50% dos 18 leitos de UTIs do hospital de campanha municipal estão ocupados. Dos 50 leitos clínicos, sete atendem nesta segunda pacientes com a doença, o equivale a 15%.
ÚLTIMOS REGISTROS
No último boletim da secretaria de saúde municipal deste domingo (9), Feira registrou 76 casos novos de Covid-19. Ao longo da pandemia, a cidade já acumula 7.766 casos confirmados de novo coronavírus com 154 mortes provocadas pela doença.
Bahia Noticias
























Motocicleta Honda Pop 110 foi levada por dois homens armados na região da Piquiá, em Jiquiriçá.




















































































