O delegado Alisson Ferreira de Carvalho informou que o material foi achado quando equipes faziam diligências para investigar uma tentativa de homicídio. “A droga foi encontrada em um fundo falso, dentro de um dos quartos da casa, que estava repleta de lixo”, disse o delegado.
Após a apreensão, o material seguirá para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para fazer perícia. Ainda em Feira, um casal foi preso ao vender drogas em um apartamento abandonado em uma residência no bairro Feira 7. Com os dois, os agentes apreenderam dois quilos de maconha e 73 gramas de cocaína.
“Eles falaram que não residiam no local. Possivelmente, o espaço só era utilizado como ponto de tráfico”, afirmou o delegado.
Bahia Noticias

Foto: Divulgação/ Polícia Civil

















Foto: Hélio Alves/ Tribuna do Recôncavo


Imagem por Terri Cnudde de Pixabay






Imagem ilustrativa | Foto: Hélio Alves/ Tribuna do Recôncavo







Image by Pexels from Pixabay































Foto: Hélio Alves/ Tribuna do Recôncavo
Foto: Hélio Alves/ Tribuna do Recôncavo


















Imagem ilustrativa by Michal Jarmoluk from Pixabay


Imagem Ilustrativa de Gentle07 por Pixabay
Imagem de Joel santana Joelfotos por Pixabay


Imagem de Sebastian Ganso por Pixabay


