O número de casos confirmados do novo coronavírus em Feira de Santana teve aumento de 16,2% em 24h. Segundo boletim da secretaria de saúde do município, nesta quarta-feira (2) foram confirmados 215 casos da doença ante 185 na terça-feira (1°). Nesta quarta também foram registradas mais três mortes em decorrência da Covid-19, um óbito a menos que os quatros anotados na terça.
Em Feira de Santana, 63 pessoas seguem hospitalizadas em tratamento da doença e 1.075 estão em isolamento domiciliar. Desde o início da pandemia, o município já acumula 15.507 casos confirmados de novo coronavírus e 296 óbitos ocorridos com o agravamento da enfermidade. Ainda segundo a secretaria, 15.073 pessoas já se recuperaram da doença e outras 1.220 aguardam resultado de exames.
No dia 6 de março deste ano, uma feirense, que tinha viajado para a Itália, testou positivo para o novo coronavírus. Era o primeiro caso confirmado da doença no Nordeste brasileiro.
Bahia Noticias


Imagem de Visuals3D por Pixabay
















Imagem de Sabine van Erp do Pixabay





Imagem da Companhia de Produção de Animação 3D da Pixabay




Imagem de Gerd Altmann por Pixabay
Na foto, um homem falando de frente para outro homem | Imagem de Gerd Altmann por Pixabay
































Imagem de Alterio Felines do Pixabay


































