Duas armas, entre elas uma submetralhadora, além de drogas e munições foram apreendidas com um foragido por homicídio, durante rondas ostensivas contra o tráfico de drogas promovidas pela 67ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Rural), na terça-feira, dia 17. A ação ocorreu no distrito de Humildes, em Feira de Santana, Leste baiano.
O comandante da unidade, major José Hildon Brandão Lobão, informou que aconteceram confrontos entre traficantes recentemente, na região. Isso motivou a intensificação do policiamento no local. “Quando as equipes passaram pela rua Caminho das Árvores, avistaram o criminoso com um comparsa. Ele atirou contra os PMs e houve confronto. Ele foi ferido e socorrido, mas não resistiu. O outro traficante conseguiu fugir”, disse.
O oficial informou que o homem era conhecido na região por cometer assassinatos de rivais. Na ação foram apreendidos uma submetralhadora, um revólver calibre 32, seis munições deflagradas e 34 porções de entorpecentes. Os materiais foram encaminhados para a Central de Flagrantes. De acordo com o titular da 1º Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), delegado Roberto Leal, o criminoso estava foragido desde fevereiro deste ano.
SSP


Foto: Divulgação/ SSP












Imagem de Michal Jarmoluk por Pixabay



































Imagem de Amber Clay por Pixabay

















Imagem Ilustrativa de Manfred Richter por Pixabay






Image by StartupStockPhotos from Pixabay












Imagem de Gerd Altmann por Pixabay

Imagem de Witch Fiction por Pixabay








