O homem apontado como um dos principais alvos da Operação Saigon, deflagrada nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira, dia 22, morreu em uma troca de tiros com a polícia em Feira de Santana (BA). Outro suspeito também morreu durante o cumprimento de mandados, mas em Salvador. O delegado Rodrigo Faro informou que o homem morto em Feira de Santana foi identificado como Eduardo dos Santos Cerqueira, conhecido como Firmino, de 31 anos.
O homem foi localizado em um condomínio no bairro Mangabeira e teria reagindo e atirado contra os agentes. Após ser baleado, ele teria sido levado para o Hospital Clériston Andrade, mas não resistiu. Firmino era acusado de crimes como homicídios e tráfico de drogas.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA), a operação já localizou e prendeu 11 acusados envolvidos em homicídios e tráfico de drogas no bairro de Águas Claras, em Salvador.
Fonte: Bahia Notícias.















Imagem de Michal Jarmoluk por Pixabay



































Imagem de Amber Clay por Pixabay

















Imagem Ilustrativa de Manfred Richter por Pixabay






Image by StartupStockPhotos from Pixabay












Imagem de Gerd Altmann por Pixabay

Imagem de Witch Fiction por Pixabay








