Quatro caminhões e um carro de passeio se envolveram em um acidente em um trecho da BR-324 sentido Feira de Santana (BA), nesta terça-feira, dia 14. Três pessoas foram levadas para o hospital em estado grave. Um congestionamento se formou na região por volta das 10h, quando o acidente foi registrado.

Os feridos ficaram presos às ferragens e foram resgatados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e pelo Corpo de bombeiros. No local, o congestionamento durou cerca de duas horas. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os veículos começaram a ser retirados da via por volta do meio dia.  Uma carga de botijões de garrafas, que era transportada por um dos caminhões, ficou espalhada em uma faixa.

O motorista do carro envolvido na batida contou que o acidente foi causado por um dos caminhões, que perdeu o freio. “Eu vinha transitando e tinha um engarrafamento na pista e o caminhão, que disseram que perdeu o freio, bateu no meu carro e saiu empurrando esse outro caminhão. Graças a Deus, foi só danos materiais”, disse.

Redação: Bahia Noticias | Informações: G1/ Bahia