Quatro caminhões e um carro de passeio se envolveram em um acidente em um trecho da BR-324 sentido Feira de Santana (BA), nesta terça-feira, dia 14. Três pessoas foram levadas para o hospital em estado grave. Um congestionamento se formou na região por volta das 10h, quando o acidente foi registrado.
Os feridos ficaram presos às ferragens e foram resgatados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e pelo Corpo de bombeiros. No local, o congestionamento durou cerca de duas horas. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os veículos começaram a ser retirados da via por volta do meio dia. Uma carga de botijões de garrafas, que era transportada por um dos caminhões, ficou espalhada em uma faixa.
O motorista do carro envolvido na batida contou que o acidente foi causado por um dos caminhões, que perdeu o freio. “Eu vinha transitando e tinha um engarrafamento na pista e o caminhão, que disseram que perdeu o freio, bateu no meu carro e saiu empurrando esse outro caminhão. Graças a Deus, foi só danos materiais”, disse.
Redação: Bahia Noticias | Informações: G1/ Bahia


Foto: Reprodução/ Vídeo - TV Bahia
















Imagem de Sabine van Erp do Pixabay





Imagem da Companhia de Produção de Animação 3D da Pixabay




Imagem de Gerd Altmann por Pixabay
Na foto, um homem falando de frente para outro homem | Imagem de Gerd Altmann por Pixabay
































Imagem de Alterio Felines do Pixabay


































