Um coronel da Polícia Militar morreu em um acidente na madrugada desta sexta-feira, dia 28, em um trecho da BR-116 de Serrinha, na região sisaleira da Bahia. O oficial Zeliomar Almeida Volta, estava a bordo de uma Hilux quando ao passar por um trecho de óleo teria perdido o controle do carro e capotou em uma curva.

O acidente ocorreu por volta das 4h40, no sentido Araci, na mesma região. O óleo que estava na pista teria sido decorrente de um acidente na noite desta quinta-feira, dia 27, que envolveu uma carreta que carregava o produto. Devido ao problema, outro acidente ocorreu no trecho e deixou ferido outro militar, um tenente identificado como Leonardo Alves França, que não teve lesões graves.

O coronel Zeliomar era natural de Monte Santo, foi comandante  do 14ª Batalhão da Polícia Militar de Santo Antônio de Jesus. do 1º Batalhão da Polícia Militar (BPM) de Feira de SantanaApós o acidente, o corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Serrinha.

O Cel. Zeliomar foi comandante do 14º Batalhão de Polícia Militar em Santo Antônio de Jesus entre agosto de 1999 e agosto de 2001, e ultimamente foi comandante do 1º Batalhão da Polícia Militar (BPM) de Feira de Santana. Na oportunidade, a Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus emitiu uma nota destacando a inestimável contribuição de Zeliomar para a segurança pública e promoção da não-violência em SAJ. “Neste momento de dor e reflexão, nos solidarizamos com familiares, amigos e colegas de trabalho”, diz a nota.

Editado por Tribuna do Recôncavo | Informações: Rádio Serrinha e Acorda Cidade