Policiais civis da Delegacia Territorial (DT) de Euclides da Cunha (BA) cumpriram, na quinta-feira, dia 03, um mandado de prisão preventiva por estupro de vulnerável. O suspeito é um professor particular que, segundo as investigações, praticou repetidos abusos sexuais contra alunos de reforço escolar, entre 2019 e 2021.
A DT apurou que pelo menos cinco crianças com idades entre 7 e 11 anos sofreram estupros. Depois de os policiais civis investigarem a fundo as denúncias, foi pedida a prisão preventiva do suspeito – solicitação posteriormente acatada pela Vara Crime de Euclides da Cunha.
Logo no dia seguinte à expedição do mandado, as equipes realizaram diligências para encontrá-lo e o prenderam em uma estrada vicinal próxima ao povoado Pai Tomé. Ele foi submetido a exames de corpo de delito e está à disposição do Poder Judiciário.
PC


Foto: Alberto Coutinho/ GOV-BA



















Foto: Tânia Rêgo/ Agência Brasil




Imagem de Michal Jarmoluk por Pixabay



































Imagem de Amber Clay por Pixabay

















Imagem Ilustrativa de Manfred Richter por Pixabay






Image by StartupStockPhotos from Pixabay











Imagem de Gerd Altmann por Pixabay