Uma adolescente, de 16 anos, sobreviveu após ser enterrada viva em Dias D’Ávila (BA), nesta terça-feira, dia 12. No mesmo dia, a polícia localizou e prende três homens acusados no delito. Segundo a Polícia Civil, um ex-namorado da vítima, que está entre os detidos, confessou a participação no crime.

Aos policiais, ele disse que um traficante ordenou a ação por ter desconfiado de que a adolescente tinha passado informações para uma quadrilha rival. O acusado segue procurado nesta quarta-feira, dia 13. Conforme o delegado Bruno Pereira Oliveira da Silva, titular de Dias D’Ávila, os três lesionaram a vítima com golpes de arma branca e a enterraram viva em uma cova rasa.

No entanto, a jovem conseguiu sobreviver. “Ela conseguiu sair e foi socorrida pelo Samu para a UPA local, bastante suja de terra”, acrescentou o delegado. Os três vão responder pelos crimes de tentativa de homicídio e tortura. Não há informações sobre o estado de saúde da jovem. Após o flagrante, os acusados seguem presos à disposição da Justiça.

Bahia Noticias