A delegada Patrícia Neves Jackes Aires foi encontrada morta em São Sebastião do Passé (BA), na Região Metropolitana de Salvador (RMS), na manhã deste domingo, dia 11.
O suposto acompanhante da vítima informou que estava trafegando na BR 101 na noite de sábado (10), quando foi abordado por 2 elementos na altura da cidade de Sapeaçu, que tomaram o carro de assalto levando ele e a Delegada juntos e que ele foi deixado pelos marginais na BR 324 na altura do Posto Fênix, onde ele conseguiu pedir apoio da Polícia Rodoviária Federal e VIA BAHIA. A PRF informou a situação do sequestro a CICOM.
Por volta das 4:30 da manhã deste domingo (11) a Guarnição da CIPE Polo no Comando do Sargento Cristino localizou o veículo na BR 324 sentido Feira de Santana/Salvador, antes da entrada de São Sebastião do Passé, na vegetação às margens da rodovia, tendo encontrado a Delegada Patrícia no banco do carona sem sinais vitais. A Polícia Civil investiga o crime.
Dra. Patrícia Jackes atuou em Santo Antônio de Jesus e atualmente era delegada titular na cidade de São Felipe, no Recôncavo baiano.
Matéria: Tribuna do Recôncavo.
Deixe seu comentário