Um criminoso, especializado em roubos a bancos, foi capturado, nesta sexta-feira (24), por equipes do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco). O assaltante, que possuía mandado de prisão, se escondia na cidade de Feira de Santana.
Ele e outro comparsa, no dia 6 de março deste ano, roubaram uma agência do Bradesco, na cidade baiana de Baixa Grande. Com a senha de um caixa eletrônico, a dupla abriu o equipamento e retirou 160 mil reais.
“Depoimentos de testemunhas, imagens de câmeras de segurança e ações de inteligência da Coordenação de Repressão a Crimes Contra Instituições Financeiras resultaram na identificação e prisão deste indivíduo”, explicou o diretor do Draco, delegado Marcelo Sansão.
A polícia continua com a investigação para capturar o outro assaltante e recuperar o dinheiro subtraído.
Bahia Noticias


Foto: Marcos Santos/ USP Imagens

















Imagem de Sabine van Erp do Pixabay





Imagem da Companhia de Produção de Animação 3D da Pixabay




Imagem de Gerd Altmann por Pixabay
Na foto, um homem falando de frente para outro homem | Imagem de Gerd Altmann por Pixabay
































Imagem de Alterio Felines do Pixabay


































