Subiu para 137 o número de mortes por Covid-19 em Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo baiano. O óbito registrado no boletim epidemiológico desta terça-feira, dia 1º, é de uma mulher de 94 anos, com comorbidades associadas (Insuficiência Renal Aguda e Doença Cardiovascular Crônica).
Também foram registrados nesta terça, 58 novos casos da doença, que correspondem a um incremento de +0,5% em relação ao número total de casos registrados no dia anterior. A média da taxa de crescimento diário da COVID-19 nos últimos 7 dias foi de 0,5%. (enviada com efeito de comemoração)
Até às 17 horas desta terça SAJ tinha 10.728 casos confirmados – dos quais, 10.398 estão recuperados e 137 morreram em decorrência da doença, consolidando 193 casos ativos – desses, 175 estão em isolamento domiciliar e 18 estão internados. Há ainda 249 pessoas aguardando resultados de exames.
Fonte: Tribuna do Recôncavo

Imagem de Gerd Altmann por Pixabay
































Imagem de Darkmoon_Art por Pixabay

Imagem de Stefano Escandiussi stecks05 do Pixabay
Imagem de Moondance por Pixabay



















Imagem ilustrativa de feraugustodesign por Pixabay









Imagem de ALBERTO H. FABREGAS do Pixabay
Image by Couleur from Pixabay


























