O Centro de Abastecimento do Estado (Ceasa) e dos Mercados do Rio Vermelho (“Ceasinha”), Paripe, Ogunjá e 7 Portas, administrados pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SDE), continuam com restrições de funcionamento com a prorrogação das medidas restritivas em Salvador e Região Metropolitana (RMS) até as 5h da próxima segunda-feira (15).
Conforme o decreto do Estado, seguem em funcionamento na RMS a comercialização de gêneros alimentícios, medicamentos, agências bancárias, lotéricas e postos de combustíveis. Operam também pets shops, à exceção do serviço de banho e tosa, que só poderão ser realizados por meio de serviço de delivery. Bares e restaurantes só podem funcionar na modalidade de entrega em domicílio, com portas fechadas, até meia-noite.
Fica proibida a venda de bebidas alcoólicas em qualquer estabelecimento, inclusive por sistema de delivery, das 18h de sexta-feira (12) até às 5h de segunda (15). Todas as medidas visam diminuir a aglomeração de pessoas na cidade e conter o avanço da Covid-19.
Ceasa
Funcionamento em horário normal para os serviços essenciais.
Abertura na segunda, quarta e sexta, às 3h para permissionários e transportes de carga e às 4h para clientes. Já na terça, quinta e sábado abre às 5h.
Fechamento de segunda à sexta às 17 e sábado às 13h
Domingo, o local não abre.
Mercado do Rio Vermelho
Funcionamento em horário normal de segunda a sábado, das 7h às 17h e domingo, de 7h às 16h, para os serviços essenciais. Sendo de 7h às 9h exclusivo para idosos. Os stands deverão permanecer fechados até 14/03.
Paripe
Funcionamento em horário normal, de segunda a sábado, das 6h às 18h e domingo, das 6h às 14h, para as atividades essenciais.
Ogunjá
Funcionamento em horário normal de segunda a sábado, das 6h às 18h e domingo, das 6h às 14h, para as atividades essenciais.
7 Portas
Funcionamento em horário normal de segunda a sábado, das 6h às 18h e domingo, das 6h às 13h, para as atividades essenciais.
Editado pelo Tribuna do Recôncavo | Ascom/SDE


Imagem Ilustrativa | Foto: Carla Ornelas/ SECOM













Imagem de Antonio Corigliano do Pixabay









Imagem de Lourdes ÑiqueGrentz por Pixabay
Imagem por therapractice de Pixabay























































Imagem Ilustrativa de Fernando Zhiminaicela por Pixabay






Imagem de Peggy und Marco Lachmann-Anke por Pixabay











