A Frente Popular SAJ realizou em Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo baiano, na tarde deste último sábado, dia 24, a carreata Fora Bolsonaro. A concentração aconteceu ao lado do Estádio Municipal e posteriormente percorreu várias ruas da cidade puxada por um mini-trio.

Em discurso feito durante a carreata, Manoel Missionário falou que “não podemos mais ter um governo que ao invés de comprar vacina monta um esquema de corrupção para receber propina e o nosso povo morrendo. Hoje no Brasil já são 550 mil óbitos em decorrência da Covid, aqui em Santo Antônio de Jesus já temos a marca de 157 pessoas que morreram, entre elas pessoas jovens que se tivessem tido direito a vacina [em tempo hábil] estariam vivas entre nós. Por isso, fora Bolsonaro”.

Manoel continuou o seu discurso falando: “Nós queremos vacina no braço, comida no prato do nosso povo e emprego, não de um governo que não respeita as instituições, que não respeita a democracia, e que está todos os dias nos ameaçando. Fora Bolsonaro”, finalizou Manoel.

O movimento Frente Popular SAJ é formado por representações dos partidos políticos PT, PSOL e PCdoB; pelo Sindicato dos Comerciários, APLB, APUR, SINTRACOMSAJ e ADUNEB; Associações de bairro, Movimento Estudantil e Sociedade Civil.

Matéria: Hélio Alves/ Tribuna do Recôncavo