O governador Jerônimo Rodrigues anunciou nesta quinta-feira, dia 7, a construção de uma Policlínica e uma nova Unidade Básica de Saúde (UBS) em Camaçari, município da região metropolitana de Salvador.
A construção do equipamento está prevista no PAC Seleções, lançado pelo presidente Lula em Brasília nesta quinta-feira. Além da Policlínica, o município receberá ainda um Centro de Cultura e outros equipamentos. Ao todo, a Bahia receberá mais de 700 obras que beneficiarão 12,7 milhões de baianos com o PAC Seleções.
Durante o anúncio, estava presente o secretário de Relações Institucionais do Estado e pré-candidato a prefeito de Camaçari, Luiz Caetano. “A construção de uma Policlínica em Camaçari é muito importante para avançarmos ainda mais na oferta de serviços de saúde para a população. Quero agradecer ao governador Jerônimo Rodrigues e ao presidente Lula por essa excelente notícia para a nossa cidade”, disse.
Bahia Noticias.


Imagem Ilustrativa | Foto: Alberto Coutinho/ GOV-BA
























Imagem de Amber Clay por Pixabay


















Imagem Ilustrativa de Manfred Richter por Pixabay







Image by StartupStockPhotos from Pixabay












Imagem de Gerd Altmann por Pixabay

Imagem de Witch Fiction por Pixabay


























Foto: Léa Cunha




Imagem de Antonio Corigliano do Pixabay

