Dois influenciadores digitais foram assassinados na praia, em Barra do Jacuípe, no litoral de Camaçari, na tarde deste domingo, dia 11. DG Rigas e Naroka Rifas tinham juntos mais de 140 mil seguidores nas redes.
Horas antes do duplo homicídio, Digony fez uma sequência de stories anunciando suas rifas, ao lado de um amigo, à beira mar e no comando de um jetski. Já a sua mulher, no sábado (10), compartilhou vídeos em que apareceu chorando e afirmando que estava triste por ter se lembrado de alguns momentos da sua adolescência, e de quanto o tempo foi capaz de afastá-la de pessoas especiais. O casal de rifeiros baianos deixa dois filhos.
A autoria e motivação são desconhecidas. O crime será investigado pela 33ª Delegacia Territorial de Monte Gordo em Camaçari. Equipes do Serviço de Investigação realizaram os levantamentos iniciais e expediram as guias periciais e de remoção dos corpos.
Editado pelo Tribuna do Recôncavo | Informações: BNEWS


Foto: Rede Social




















Imagem de Kai Pilger por Pixabay


Imagem de hansmarkutt por Pixabay









Imagem de Free-Photos por Pixabay


















Image by GraphicMama-team from Pixabay




























Imagem de Jan Mallander por Pixabay

Image by Steve Buissinne from Pixabay



Imagem ilustrativa de Егор Камелев por Pixabay


