A Prefeitura de Cairu (BA) renovou na última segunda-feira, dia 13, o decreto que estabelece medidas de enfrentamento ao coronavírus.

Entre as medidas, estão a interdição de praias, quadras, campos, piscinas de hotéis e clubes; suspensão de eventos culturais, esportivos e religiosos, bem como de passeios turísticos; interrupção de aulas na rede pública e privada e no funcionamento de academias de ginástica; desautorização de obras particulares com mais de 10 funcionários; impedimento de novos check-ins em locais de hospedagem, assim como aluguel de casas de temporada. O comércio também está suspenso, com exceção de estabelecimentos que comercializam mantimentos, medicamentos e serviços essenciais. Serviços de entrega a domicílio permanecem liberados.

A Secretaria de Saúde de Cairu informa que três pacientes com síndrome gripal estão em monitoramento. Além destes, nove moradores que tiveram contato com locais afetados também estão sendo monitorados e em isolamento domiciliar. Para mais informações mande sua mensagem para o Zap Covid Cairu (75) 9 99785857, atendimento das 8h e 17h, de segunda à sexta-feira.

Editado pelo Tribuna do Recôncavo | Informações: LK