A atriz Bruna Marquezine foi um dos assuntos mais comentados durante a virada de ano. O motivo? Nada relacionado a sua carreira e sim ao seu corpo. A global chamou atenção de seguidores ao surgir em looks que destacavam a sua magreza. A roupa escolhida pela artista para o Réveillon trouxe com ela uma enxurrada de críticas ao seu corpo. Os últimos clicks compartilhados pela artista, no qual ela aparece de biquíni, foram a gota d’água para internautas apontarem que Bruna está sofrendo de distúrbios alimentares.

Chateada com a situação, a artista foi direta na resposta: “Anorexia mata! Seja mais responsável nos seus comentários. Estou muito saudável, feliz com quem sou e com meu corpo. Só isso importa”. Em outro momento a artista pediu respeito com a aceitação do seu corpo. “Vão ter que aturar a minha alegria, minha autoaceitação, meu amor próprio e minha saúde, independente de peso e aparência”.

Em 2018, no entanto, Bruna abriu o coração para os seguidores e revelou ter sofrido com depressão e distúrbio alimentar. A artista buscou ajuda na terapia, e garante estar vivendo uma vida saudável atualmente. “Tive distúrbio alimentar, distúrbio de imagem e estava muito mal. Você quer sair dali, daquele lugar e não sabe como, mas quer também entender o que a levou àquilo”.

Bahia.Ba