Três homens invadiram um imóvel no centro de Brumado, no sudoeste da Bahia, e roubaram joias, telefones celulares e uma quantia em dinheiro, no domingo, dia 13. Antes de levar os bens da família e fugirem do local, os suspeitos agrediram fisicamente os moradores, dois idosos e o filho do casal.
De acordo com informações da Polícia Civil, um dos homens estava armado. O delegado Paulo Henrique, responsável pela Delegacia Territorial da cidade, disse que a Polícia Militar foi acionada, mas nenhum suspeito foi identificado. No entanto, os agentes continuam em busca dos suspeitos.
“A gente está em diligência. A PM foi acionada, mas não encontrou ninguém para a prisão em flagrante. As vítimas foram dois idosos e o filho do casal. Estamos em busca para localizar os suspeitos”, afirmou. As vítimas foram ouvidas na delegacia e foi instaurado um inquérito para apurar o caso. O valor dos bens roubados não foi divulgado.
G1/ Bahia

Imagem Ilustrativa by Christine Sponchia from Pixabay













































Imagem Ilustrativa de Fernando Zhiminaicela por Pixabay






Imagem de Peggy und Marco Lachmann-Anke por Pixabay




























Imagem de Sabine van Erp do Pixabay





Imagem da Companhia de Produção de Animação 3D da Pixabay




Imagem de Gerd Altmann por Pixabay
Na foto, um homem falando de frente para outro homem | Imagem de Gerd Altmann por Pixabay



