O Big Brother Brasil já entrou na reta final e os brothers estão disputando a preferência do público! Na competição pelo grande prêmio de R$1,5 milhão, os brothers estão vivendo momentos divertidos e conturbados no confinamento, batalhando por uma vaga na grande final.
Com o top 9 do BBB 21 definido, a Betfair.net, especialista em cálculo de probabilidades, analisou os participantes restantes e apontou as chances de vitória dos confinados.
Maior alvo dos participantes, Juliette virou a queridinha do público e tem as maiores chances de vitória, 75%, ocupando o primeiro lugar no ranking elaborado pela Betfair.net. Na sequência está Gilberto, o Gil do Vigor, com 8% de chances. Camilla de Lucas aparece na sequência com 6% de chances de vitória. Continuando o ranking está Viih Tube, com 4% de chances. Já com as menores chances de vitória estão Pocah e Caio, ambos com 0,5% de chances de vitória.
Confira o ranking com as chances de vitória dos participantes do BBB 21, elaborado pela Betfair.net:
- Juliette – 75%
- Gilberto – 8%
- Camilla de Lucas – 6%
- Viih Tube – 4%
- João Luiz – 3%
- Fiuk – 2%
- Arthur – 1%
- Pocah – 0.5%
- Caio – 0.5%
A Betfair.net analisou também algumas possibilidades que podem acontecer durante o jogo e após o término do BBB 21.
Caso esteja no paredão, qual o brother que não escaparia da eliminação do público? Segundo o time de especialistas de Betfair.net, Viih Tube teria maiores chances de deixar a competição.
- Viih Tube – 40%
- Fiuk – 20%
- Pocah – 10%
- Caio – 10%
- Arthur – 10%
- João Luiz – 5%
- Camilla de Lucas – 2%
- Gilberto – 2%
- Juliette – 1%
A favorita ao prêmio de R$1,5 milhão é também a com as maiores chances de conseguir um contrato com a TV Globo após o final da competição. Juliette já é sucesso entre o público e entre os patrocinadores, por isso, a paraibana tem as maiores chances de virar global.
- Juliette – 70%
- Camilla de Lucas – 15%
- Viih Tube – 8%
- João Luiz – 2%
- Gilberto – 2%
- Fiuk – 0.5
- Pocah – 0.5
- Arthur – 0.5
- Caio – 0.5
A Betfair.net é parceira oficial da CONMEBOL Libertadores e CONMEBOL Sul-Americana.
Matéria: Marcos Paulo Neiva/ sherlockcomms
Deixe seu comentário