A Bahia registrou mais 1.021 casos em 24h e chegou ao número de 22.451 diagnósticos positivos para a doença, de acordo com o boletim da Secretaria da Saúde do Estado (Sesab), emitido nesta quarta-feira, dia 3.
Ao todo, segundo o levantamento, 762 pessoas morreram pela Covid-19. Houve um acréscimo de 26 óbitos em relação ao divulgado na última terça-feira (2). Contudo, de acordo com a pasta, essas novas mortes referem-se a um período de 26 dias. Estas notificações tardias estão sendo apuradas pela Auditoria do Sistema Único de Saúde (SUS) e pela Corregedoria.
Os últimos óbitos foram registrados em Conde (1), Mucuri (1), Lauro de Freitas (1), Sobradinho (1), Ibirapuã (1), Jequié (2), e Salvador (19).
Bahia Noticias

Imagem de Visuals3D por Pixabay












































Imagem Ilustrativa de Fernando Zhiminaicela por Pixabay






Imagem de Peggy und Marco Lachmann-Anke por Pixabay




























Imagem de Sabine van Erp do Pixabay





Imagem da Companhia de Produção de Animação 3D da Pixabay




Imagem de Gerd Altmann por Pixabay
Na foto, um homem falando de frente para outro homem | Imagem de Gerd Altmann por Pixabay



