Empolgada com a situação do time, a torcida tricolor promete lotar a Fonte Nova na próxima partida, nesta terça-feira (14), às 19h. De acordo com a assessoria do Bahia, cerca de 20 mil ingressos já foram garantidos para o duelo contra o Chapecoense. A expectativa é que o time conte com mais de 30 mil torcedores no estádio, cuja capacidade máxima gira em torno de 50 mil.

O Bahia está brigando pela liderança na Série B do Campeonato Brasileiro e pode chegar ao seu quarto triunfo seguido na competição. Até agora, o aproveitamento do Esquadrão na Fonte é de 100%. No jogo contra o Criciúma, o estádio recebeu 32.811 pagantes. Já no duelo contra o Sport, 27.160 torcedores pagaram para assistir ao confronto.

O técnico Guto Ferreira chegou a convocar a presença da torcida no duelo contra a equipe catarinense. “Espero que a gente possa ter, de novo, nosso torcedor invadindo, de novo, a Fonte Nova. Eu sei que o torcedor, às vezes, reclama que está muito sofrido. Mas está gostoso. Não venha falar que não está gostoso, porque está gostoso. E vocês estão participando, sendo peças fundamentais nestes triunfos. Invadam a nossa casa, a Fonte Nova”, disse Guto durante a coletiva após o jogo contra o Operário.

Os ingressos seguem à venda no site oficial da Arena Fonte Nova, na bilheteria sul do estádio e nas lojas Turma Tricolor do Shopping Piedade e do Multishop Boca do Rio. O valor varia entre R$ 25 e R$ 160.  A Bilheteria Visitante/Leste também abrirá no dia do confronto, a partir das 16h15.

Metro1