A cantora Anitta utilizou as redes sociais nesta quarta-feira, dia 23, para informar aos seus seguidores que o resultado do teste de DNA de Felipe Terra deu positivo e ele é seu irmão. Felipe é fruto de um relacionamento que o pai de Anitta, Mauro Machado, teve antes de se casar com a mãe da artista.

“Estou super feliz, desde que saiu a notícia, e eu fui atrás, porque a Fábia [Oliveira] me passou o contato. Fiquei super feliz com a possibilidade porque eu amo família”, disse a cantora.

Ela ainda não conhece o novo irmão, mas fala com ele por aplicativo todos os dias. Além disso, Anitta garantiu que não foi Felipe que buscou sua família, mas ela que foi até ele após um jornal carioca publicar sobre o assunto.

“Ninguém buscou a gente, eu que fui atrás dele. A mãe dele e o meu pai perderam contato, a mãe dele viu meu pai na televisão junto comigo, comentou que aquele era nosso pai. E ele não nos procurou porque tinha medo de a gente achar que ele queria dinheiro, era interesseiro, como todo mundo ficou comentando”, afirmou.

Bahia.Ba