Na noite da quinta-feira, dia 26, por volta das 23h30, três moradores da cidade de Amargosa (BA), suspeitos de terem praticado assaltos no município de Castro Alves (BA), fugiram em direção à Itatim, pela BA-493, em um veículo GM Agile, prata, placa PEV-1C98.
Segundo a PM, Os policiais foram acionados através de um alerta geral após os crimes e foi montado um cerco com o acompanhamento tático por parte de uma guarnição de Santa Terezinha, tendo os delinquentes furado o primeiro bloqueio a tiros.
Ainda segundo a PM, a guarnição de Itatim também seguiu em acompanhamento na tentativa de abordagem aos marginais, que tomaram direção à BR-116, onde guarnições da CIPE Chapada realizavam outro ponto de bloqueio e se depararam com os suspeitos em fuga, tendo estes reagido à tentativa de abordagem, confrontando com os policiais, que responderam à ação e feriram os criminosos, que foram socorridos para o hospital de Itatim, mas não resistiram aos ferimentos.
Os corpos foram encaminhados para o DPT de Itaberaba. Com os delinquentes foram aprendidos uma pistola, dois revólveres, vários iPhones e outros materiais produtos de roubo.
Editado pelo Tribuna do Recôncavo | Informações: PM

Fotos: PM
















Imagem Ilustrativa de Fernando Zhiminaicela por Pixabay






Imagem de Peggy und Marco Lachmann-Anke por Pixabay





























Imagem de Sabine van Erp do Pixabay





Imagem da Companhia de Produção de Animação 3D da Pixabay




Imagem de Gerd Altmann por Pixabay
Na foto, um homem falando de frente para outro homem | Imagem de Gerd Altmann por Pixabay






























