Após dois anos, a TVE volta a transmitir ao vivo o São João da Bahia. A emissora pública vai exibir os shows do Parque de Exposições em Salvador e as atrações de Amargosa no Vale do Jiquiriçá. Iniciando a programação, uma série de interprogramas traz elementos da cultura junina como a quadrilha, a fabricação de licor, os sanfoneiros, a plantação de amendoim e milho, além de memórias de nossos artistas.
Os vídeos serão veiculados nos intervalos da programação, durante todo o mês de junho. De quinta-feira, dia 23, a domingo, dia 26, a transmissão dos shows acontecerá no Parque de Exposições. Entre as atrações confirmadas estão nomes como Juliette, Geraldo Azevedo, Solange Almeida, Adelmário Coelho e Flávio José. Nestes mesmos dias, a emissora transmite os shows da cidade de Amargosa. Com a temática “De Volta ao Forró”, a cidade do recôncavo baiano contará com a presença de grandes artistas como Elba Ramalho, João Gomes, Calcinha Preta, Saia Rodada e Tierry.
As comemorações retornam de 30 de junho a 02 de julho, no Parque de Exposições, também com transmissão ao vivo da TVE. A TVE segue ampliando o alcance do sinal digital no interior, garantindo o acesso da população a conteúdos diversos. Neste momento 11 milhões de cidadãos tem o direito de assistir a emissora pública nos 27 Territórios de Identidade.
Editado pelo Tribuna do Recôncavo | Informações: Irdeb

Imagem Ilustrativa | Foto: Carla Ornelas/ GOV-BA















Imagem Ilustrativa de Fernando Zhiminaicela por Pixabay






Imagem de Peggy und Marco Lachmann-Anke por Pixabay





























Imagem de Sabine van Erp do Pixabay





Imagem da Companhia de Produção de Animação 3D da Pixabay




Imagem de Gerd Altmann por Pixabay
Na foto, um homem falando de frente para outro homem | Imagem de Gerd Altmann por Pixabay






























