O São João em Amargosa, no Vale do Jiquiriçá, terá seis dias de festa em 2019. A cidade reúne opções de diversão e lazer, que atraem público de várias idades e cidades em busca do calor da fogueira, acompanhados do milho assado e do tradicional licor de jenipapo.
Segundo o prefeito Júlio Pinheiro (PT), além da qualidade da festa, Amargosa tem uma diversidade de qualidades que atraem quem vem de fora para curtir o período junino. “Temos um clima agradável, conforto, uma boa estrutura e agregamos tudo isso de uma forma muito atrativa para nossos visitantes”, completou.
O governador da Bahia, Rui Costa, confirmou que estará presente no São João de Amargosa deste ano, dançando e curtindo com a família.
Editado por Tribuna do Recôncavo | Informações: Infosaj
















Imagem Ilustrativa de Fernando Zhiminaicela por Pixabay






Imagem de Peggy und Marco Lachmann-Anke por Pixabay





























Imagem de Sabine van Erp do Pixabay





Imagem da Companhia de Produção de Animação 3D da Pixabay




Imagem de Gerd Altmann por Pixabay
Na foto, um homem falando de frente para outro homem | Imagem de Gerd Altmann por Pixabay































